Porque o serviço de qualidade, conta
Na betaG acreditamos que o sucesso dos nossos projectos não só se baseia na qualidade dos equipamentos e aplicações que desenvolvemos, como também na qualidade dos serviços de formação, integração de sistemas e apoio ao cliente que prestamos.
A assistência técnica poderá assegurar diversas coberturas em função dos níveis de serviço contratados. O perfil de serviços a prestar pela betaG pode ser configurado pelo cliente, de modo a combinar, da forma que considerar mais adequada, a sua própria capacidade de intervenção com os serviços do prestador da assistência técnica.
Porque o nosso objectivo é o sucesso dos nossos clientes, estamos ao seu serviço.
Sistemas de segurança electrónica
Consultoria em segurança / Gestão de risco
- Auditoria sistemas de segurança;
- Projectos de segurança;
- Manuais de procedimentos de segurança;
- Testes de segurança / simulacros;
- Gestão remota de sistemas de segurança.
Implementação de sistemas
- Videovigilância;
- Controlo de assiduidades;
- Controlo de acessos;
- Sistemas de cartões de identificação / Acessos;
- Detecção de incêndio;
- Intrusão;
- AntishopLifting;
- Sistemas de congressos e conferências;
- Sinalética;
- Manutenção e assistência técnica especializada.
IT – Tecnologias de informação
Tecnologias de informação
- Implementação de redes estruturadas;
- Soluções de redes wireless;
- Arquitectura, implementação e administração de sistemas;
- Virtualização;
- Soluções de help desk;
- Soluções de storage e backup;
- Solução de monitorização de sistemas;
- Soluções de VOIP;
- Reparação de hardware;
- Auditoria / consultoria de sistemas.
Mobilidade e gestão de activos e equipas
Software as a service à sua medida
- Desenhamos a melhor transferência de conhecimento em função da aplicação a utilizar ou do projecto a implementar;
- Adequamos a formação ao ambiente da operação dos nossos clientes, para garantir os melhores resultados;
- Adaptamos as nossas soluções às necessidades dos nossos clientes através da contratação de desenvolvimentos à medida;
- Contamos com um amplo leque de serviços de alojamento, que lhe dão acesso à tecnologia sem investimento inicial, na implementação e manutenção dos sistemas, focando os seus recursos no seu negócio;
- Integração dos sistemas de informação dos nossos clientes, permitindo-lhes enormes ganhos de eficiência na gestão da actividade e poupanças nos custos.
Apoio ao cliente
- Aplicação informática via Web que permite aos clientes solicitarem qualquer assistência e terem controlo sobre o estado de evolução da mesma;
- O apoio ao cliente é assegurado por uma equipa devidamente qualificada para o efeito e com experiência na assistência de sistemas e equipamentos de grande complexidade.
Assistência técnica
- Equipa multidisciplinar de técnicos responsáveis pelo desenvolvimento, engenharia, industrialização, coordenação de projectos e assistência;
- Intervenções técnicas de rotina para assistência preventiva dos equipamentos;
- Intervenções técnicas necessárias para a reparação de avarias ou disfunções de funcionamento do sistema e/ou equipamentos;
- Apoio técnico para o diagnóstico de eventuais problemas de software;
- Resolução remota de problemas de software;
- Asseguramos todo o apoio técnico aos nossos clientes garantindo total disponibilidade dos sistemas 24x7x365.