Home  /   Serviços

Serviços

Porque o serviço de qualidade, conta

Na betaG acreditamos que o sucesso dos nossos projectos não só se baseia na qualidade dos equipamentos e aplicações que desenvolvemos, como também na qualidade dos serviços de formação, integração de sistemas e apoio ao cliente que prestamos.

A assistência técnica poderá assegurar diversas coberturas em função dos níveis de serviço contratados. O perfil de serviços a prestar pela betaG pode ser configurado pelo cliente, de modo a combinar, da forma que considerar mais adequada, a sua própria capacidade de intervenção com os serviços do prestador da assistência técnica.

Porque o nosso objectivo é o sucesso dos nossos clientes, estamos ao seu serviço.

Sistemas de segurança electrónica

Consultoria em segurança / Gestão de risco

  • Auditoria sistemas de segurança;
  • Projectos de segurança;
  • Manuais de procedimentos de segurança;
  • Testes de segurança / simulacros;
  • Gestão remota de sistemas de segurança.
Sistemas de segurança electrónica

Implementação de sistemas
Implementação de sistemas

  • Videovigilância;
  • Controlo de assiduidades;
  • Controlo de acessos;
  • Sistemas de cartões de identificação / Acessos;
  • Detecção de incêndio;
  • Intrusão;
  • AntishopLifting;
  • Sistemas de congressos e conferências;
  • Sinalética;
  • Manutenção e assistência técnica especializada.

IT – Tecnologias de informação

Tecnologias de informação

  • Implementação de redes estruturadas;
  • Soluções de redes wireless;
  • Arquitectura, implementação e administração de sistemas;
  • Virtualização;
  • Soluções de help desk;
  • Soluções de storage e backup;
  • Solução de monitorização de sistemas;
  • Soluções de VOIP;
  • Reparação de hardware;
  • Auditoria / consultoria de sistemas.
Tecnologias de informação

Mobilidade e gestão de activos e equipas

betaG2 - Software
Software as a service à sua medida

  • Desenhamos a melhor transferência de conhecimento em função da aplicação a utilizar ou do projecto a implementar;
  • Adequamos a formação ao ambiente da operação dos nossos clientes, para garantir os melhores resultados;
  • Adaptamos as nossas soluções às necessidades dos nossos clientes através da contratação de desenvolvimentos à medida;
  • Contamos com um amplo leque de serviços de alojamento, que lhe dão acesso à tecnologia sem investimento inicial, na implementação e manutenção dos sistemas, focando os seus recursos no seu negócio;
  • Integração dos sistemas de informação dos nossos clientes, permitindo-lhes enormes ganhos de eficiência na gestão da actividade e poupanças nos custos.

Apoio ao cliente

  • Aplicação informática via Web que permite aos clientes solicitarem qualquer assistência e terem controlo sobre o estado de evolução da mesma;
  • O apoio ao cliente é assegurado por uma equipa devidamente qualificada para o efeito e com experiência na assistência de sistemas e equipamentos de grande complexidade.
betaG2 - Apoio ao Cliente

betaG2 - Assistência Técnica
Assistência técnica

  • Equipa multidisciplinar de técnicos responsáveis pelo desenvolvimento, engenharia, industrialização, coordenação de projectos e assistência;
  • Intervenções técnicas de rotina para assistência preventiva dos equipamentos;
  • Intervenções técnicas necessárias para a reparação de avarias ou disfunções de funcionamento do sistema e/ou equipamentos;
  • Apoio técnico para o diagnóstico de eventuais problemas de software;
  • Resolução remota de problemas de software;
  • Asseguramos todo o apoio técnico aos nossos clientes garantindo total disponibilidade dos sistemas 24x7x365.